
Um dia "especial" e bem diferente. Todo ano, no dia 24 de fevereiro, eu "comemoro" uma data importante em minha vida, pois - podemos considerar - é um marco na minha fase de crescimento. Muitos que me conhecem pessoalmente sabem que tive um ex-namorado muito especial e que faleceu há alguns anos, de um tipo raro de câncer. Ele mudou a minha vida de uma maneira em que, curtir os pequenos momentos, tornou-se uma vontade enorme; vencer os obstáculos; realizar meus sonhos e LUTAR... tudo isso são exemplos de ensinamentos que ele me deu e eu tento encarar dia-a-dia.
A perda não foi fácil, pois o vi falecer na minha frente, junto aos pais e padrinhos dele. Doeu, doeu muito, pois eu não tinha nem 21 anos quando isso aconteceu. Eu pensei que cairia naquele dia, que não conseguiria me levantar. Mas, lembrei-me do que ele sempre me dizia e vi que o sol estaria na minha janela no dia seguinte, mesmo ele não estando mais ao meu lado. Foi difícil, duro, mas eu superei - e supero - aos poucos as dores daquele dia.
Lógico que, estou omitindo vários acontecimentos, pois carregarei-os apenas dentro de mim. As lembranças, as frases, os momentos, o que vivemos... estão sempre junto à mim e dentro de meu coração.
Viver essa paixão foi algo mágico... e, depois do término, eu não queria que a nossa história acabasse como acabou. Mas, comenta-se que, algumas pessoas surgem em nossas vidas para nos dar uma lição de vida ou moral. Confesso que ele, foi uma dessas pessoas. Hoje... a vida realmente é uma tremenda caixinha de surpresas e depois vocês entenderão o por quê.
Demorei dias para fazer este post, mas, aqui estou. Ainda tem muuuuuuuuuuita coisa para contar, o ano começa agora. Boa noite à todos. bjos ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário