6 de agosto de 2007

Pensando....


Hoje indagei-me em meus pensamentos. Talvez também seja o nervosismo de uma entrevista de mais um trabalho freelancer, ou porque realmente pensando, não estou tão animada em pegar este trabalho. Mesmo a proposta sendo compatível com meus horários, não sei, não sinto confiança - talvez mais em mim - nisso, estou realmente pensando se valerá a pena tudo....

Pode até parecer estranho, né?! Afinal, não trabalhando fixo, rejeitar uma proposta que é praticamente "cabível" para o meu bolso e tempo... mas... hum... sei lá, meu sexto sentido me diz que não é algo legal. Ou ele pode estar falhando, pelo simples fato de eu pensar em muitas outras coisas agora e simplesmente priorizar certos valores em minha vida.

Nani ga tadashii... Nani ga machigatte iru no ka nante... (O que é certo... o que é errado... não é possível saber). Trecho da música Kimiga Itakara da banda ZARD que se encaixa no perfil do post (agora vocês percebem o quanto a banda realmente faz parte da minha vida. Acabo sempre encontrando alguma frase para um determinado momento).

Ou, ainda mais: simplesmente a insegurança - que teima em continuar - esteja batendo em meu peito, com medo de eu não conseguir executar com perfeição, o cargo para o qual a vaga me oportuniza. Realmente, hoje estou em um misto de nervosismo, angústia e pensamentos.... Nossa, fazia tempo que não ficava assim...(notem que, ainda não tomei café, coisa rara para se acontecer pela manhã - também, acho que, depois de 3 pedaços de pizza na janta de ontem.... - rs). E sinceridade: odeio quando isso acontece!!! Acho que, assim como todo (quase) mundo... Odeio quando meus maiores temores vêem à tona em um momento em que eu mais preciso de confiança.

Ao mesmo tempo, tenho realmente pensando em meus valores, principalmente no termo "felicidade". Talvez também a matéria exibida no Fantástico de ontem -aquela que mostrou quanto tempo os pais passam com seus filhos - me faça pensar no que quero para o meu futuro. E, uma coisa eu sei: quero estar por perto de cada fase de meus filhos, em todos os momentos possíveis. Levá-los para escola, participar das competições de natação, gritar bastante, torcer, ajudá-los... Isso, mesmo que seja necessário, eu não quero perder. E a minha felicidade encontra-se ao lado daqueles que amo.

Ah, realmente estou confusa e pensativa hoje....

Nenhum comentário: