Foram seis meses. Para muitos, muito tempo; para outros, pouco tempo; principalmente quando falamos em termos de trabalho, onde espera-se uma efetivação ou promoção. No meu caso, a efetivação seria meio imprevisto, devido aos "problemas" que passo. Mas, seis meses para mim, foram suficientes para fazer novas amizades, me estimular profissionalmente e ver que nada em nossa vida acontece por acaso.
Cheguei a comentar com os poucos leitores deste blog que estava em um trabalho temporário, excelente para o que precisava e o tempo que tinha disponível. E, na última sexta-feira (dia 29/02 - data que acontece de quatro em quatro anos) eu finalizei mais uma etapa profissional em minha vida. E confesso que saí de lá com a sensação de "missão cumprida", pois me esforcei ao máximo em empenhar meu trabalho (afinal, ocupava o lugar de uma assessora que está na empresa há quase três anos!!!), batalhei por cada pauta, cada reclamação, cada atendimento, cada resposta (porque texto era algo meio complicado para mim, mesmo sendo jornalista formada)....
Saudades do trabalho....???? Posso dizer que sentirei mais saudades das "meninas" que trabalhavam comigo e que me agüentaram durante todo esse período. Foram poucas conversas, nem sempre deu para falarmos de nossas vidas pessoais, pois o tempo era curto (afinal, trabalhar apenas 04 horas e três vezes por semana - uma, que não é para qualquer um, rs - e outra, porque o tempo acaba sendo muuito curto). Mas, entre tantas risadas e alguns assuntos, formou-se uma sintonia, uma harmonia gostosa de se trabalhar e querer que esse curto período de trabalho não acabasse tão cedo. Mas, a realidade me mostrava que o MEU tempo estava ficando mais curto ainda, então... eu tinha que colocar os pés no chão e dizer para mim mesma que "isso será o melhor para mim". Fora que, tenho também alguns planos para este ano e parando de trabalhar (coisa que posso fazer - já que tenho um marido maravilhoso), será até meio conveniente para mim. Além de poder ficar perto de mamãe, poderei cuidar de mim e também do "baby" que planejamos (já aviso que ainda não estou grávida), "encomenda" prevista para acontecer em meados desse ano.
Por sorte (ou por profissionalismo, afinal, eu tenho que me vangloriar pelo feito e também me valorizar muuuuuuuuuuuito), o gerente que me contratou adorou meu trabalho e assim... eu deixei meus contatos, deixando claro qu estarei à disposição da empresa quando for necessário e não atrapalhar a minha agenda. Pode até parecer um sonho, mas isso deixou meu ego meu tranqüilo, pois vi que "eu sou demais" (risos, muuuuuuuuuuuuuuuuitos risos).
Quero agradecer, do fundo do meu coração, estas "meninas", amigas e colegas maravilhosas que surgiram em minha vida. Sem vocês, meu trabalho na POLISHOP (sim, meu freelancer era lá) não seria tão legal, tão delicioso, tão nostálgico, tão agradável, tão sensacional, tão inspirador etc etc etc assim. Quero agradecer mesmo, pois além da parte profissional, valeu muuuuuuito a pena ter conhecido todas vocês.
Regina, Bia, Lú, Lú e Jú (da monitoração), Rejane, Andrea, Adriana, Brenda, Cátia.... e todas as "meninas" que falaram ora ou outra comigo (tanto papos de trabalho, de vida, etc), quero agradecer com o "MEU MUITO OBRIGADA" aqui no blog. Esta postagem é em homenagem ao carinho recebido por vocês, na casa de vocês neste período em que estive por aí.
Aguardarei e-mails com novidades e podem ter certeza que não sumirei. E como disse a Adriana: "marcaremos um encontro para tomarmos uma água-de-côco um dia desses".
Cuidem-se, tudo de bom e muito sucesso à todas.
Bjos ^_^
Um comentário:
"Oi Viiiiiii... ^.^....
Pode ter certeza que foi muuuuuiiiito legal trabalhar com você e melhor ainda ganhar uma amiga (hehehehehe), praticamente uma vizinha (que bom morarmos perto uma da outra!!!). Enfrentamos juntas um belo trabalho, e bota trabalho nisso, com ótima repercussão. Sem a sua primorosa ajuda não sei como teria sido. Não daria conta sozinha! Valeu!! Bom amiga, acho que já te desejei boa sorte, mas nunca é muito repetir. Então: BOA SORTE!!! Sei que vai dar tudo certo na sua vida e, quem sabe, "tricotaremos" juntas as novidades e os casaquinhos futuros... (rsrsrs muitos rsrsrs). Beijosss e até...
Cátia
P.S.: Como não consegui postar o meu comentário, pedi para a Vivi fazer por mim, pois queria deixa-lo exposto."
Postar um comentário