29 de abril de 2008

Alguém duvida?! (risos)

Olá!!!
Confesso que ia deixar este post para mais tarde, mas como também estava desde ontem querendo escrevê-lo... não vi porque não contar uma "nova" que me aconteceu.

Quem conhece eu e meu marido sabe que ele tem o maior xodó por carros e conhece muuuuita coisa. Muitos amigos o consultam na compra de um (não nego que D. Cerejinha também foi escolha do maridão) e eu só costumo palpitar quando ele vem me pedir alguma opinião. Itens de série, carro 0km, etc... meu, pergunta para ele que ele sabe (tanto que em casa, em vez de revistas femininas, você encontra mais é revista de carro), porque gosta mesmo do assunto. Eu tenho aprendido algumas coisas com ele e até reconheço alguns carros quando estamos circulando por aí (outro dia identifiquei um C5 e até surpreendi o meu irmão - risos). Mas que, aqueles que nos conhecem também sabem que, desde que DE-TO-NEI O RADIADOR do Astra (o antigo carro dele), nunca mais pilotei um carro com potência maior que o Palio (que é 1.0). Prefiro nem comentar, mesmo que hoje demos boas risadas desta história. Mas, foi vergonhoso, assustador, quase desisti de tirar minha carteira... Além de ter sido um ótimo aprendizado para ambos, então, valeu a pena.

Muitos perguntam se eu dirijo o carro do marido (agora que tenho dirigido meu carro, que eu teimo em deixar morrer algumas vezes, mas isso é coisa de principiante) e sempre digo que só o coloquei na garagem outro dia. Pois bem, ontem voltando da casa da mamãe, ele inventa de me deixar dirigir seu Polo Sedan no-vi-nho, que pegou há cerca de três meses. Frio na barriga, medo (de bater, de cair num buraco e zuar todo o alinhamento, etc)... mas lembrei que tenho dirigido meu carrinho e tenho feito poucas barbeiragens (ahahahahha). Vai, vamos lá... Perdi uma curva (que ainda teimo em não fazer direito, pois coloco força demais no braço errado) que ele tinha pedido para eu fazer, mas conforme ia dirigindo, engatando as marchas, notei que realmente o carro dele tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença com o meu, principalmente em questão de conforto (as marchas encaixam certinho. Fora que o barulho da aceleração denunciou que não tenho pisado tanto com o meu carro - e ele prometeu que pegará mais no meu pé agora). Noooooooooooooossa, me senti o máximo dirigindo aquele "carrão" (risos). Mas vi que tenho mais segurança no volante e ele acredita mais em mim, pois me deixou fazer isso. Dessa vez tudo também foi diferente, pois estou com a minha carta na mão e tenho dirigido sem ajuda de um instrutor.... e eu me diverti de montão (risos).

Se você me perguntar qual será meu próximo carro, digo inicialmente que será um Polo Hatch. Mas, como tenho pelo uns quatro anos para pensar (esse é o período que temos para pagar o carro), vou pensar com calma até lá. Quem sabe daqui alguns anos, já dirigindo melhor, não vendam um carro que tenha tudo o que preciso e goste?! Hum... veremos (mais risos).

Ah, acho que ainda não contei a história da minha CNH e de como demorei para tirá-la. Bom, fica para próxima, pois ela também tem tudo a ver com o casamento (ahahahahhahahahha). Bjos ^_^

Nenhum comentário: