Olá!
Nesta manhã ensolarada na cidade, calma e tranquila, venho escrever e dedicar este post para falar sobre... a perda de minha ídola, minha cantora favorita, que já completou um ano. Sim, venho, mais uma vez pedir licença para vocês e escrever um pouco sobre Izumi Sakai, vocalista da banda ZARD, que faleceu há um ano.
Ainda não se sabe ao certo o motivo de sua morte e para mim, isso pouca importa. O que mais vale para mim é saber que perdi em minha vida, uma ídola, uma pessoa / compositora que sempre influenciou parte de minha vida com suas músicas, letras e voz... Uma pessoa que, através de suas palavras, apoiou, motivou, incentivou, encantou, declarou sentimentos que mexeram com vários corações.
Já falei inúmeras vezes sobre minha paixão por esta banda. As letras de Izumi Sakai, em vários momentos de vida, foram utilizadas para declarar, motivar ou até mesmo, agradecer. Há outras que representam amizades, sonhos e futuro. Outras que me animam, que me fazem chorar e me fazem ver que minha vida é a coisa mais preciosa que tenho.
Simplesmente, não há palavras para explicar o quanto Izumi Sakai é importante em minha vida. A história memorável da minha sobrinha (com a música Makenaide); o karaokê com meus dois "irmãos de coração"- onde cantamos com nostalgia várias músicas de nossa banda favorita (Kirakuni Ikou, My Friend, Kokorowo Hiraite, Ame ni Nurete são alguns exemplos); o amor que sinto pelo meu marido (declarado, em um primeiro momento, com a música Oh My Love); a declaração de amor que fiz para ele na festa de nosso casamento, diante quase 200 pessoas (com a música Kanashii Hodo Kyouwa Ame demo); uma lição de vida (com as músicas Shoujono Korono Modotta Mitaini e Forever You); além de outras tantas músicas que me levantam o astral quando preciso (Mugamuchuu, Today is Another Day, Ashitawo Yume mite, Get u're Dream (que virou faixa no DVD do casamento, mas foi a versão remix), Yureru Omoi, Don't you See, entre outras tantas letras / músicas que são mais que fantásticas.
Para mim, é meio que impossível relatar apenas algumas músicas da banda ZARD, pois, depende do dia em que escutamos, relembramos de algum momento ou que ela passe a simbolizar um dia especial. Para mim, ZARD SERÁ SEMPRE ZARD e eu não deixarei de ouvir suas músicas.
Só explicando, a foto à direita é do último single lançado: Tsubasawo Hirogete, que é uma música muito linda.
Bom, hora de me dedicar ao trabalho.
Bjos e até ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário