13 de abril de 2017

13/04: Dia do Beijo

Dia do Beijo?! Como assim???

Pois é, sei desta data devido a Campanha de uma marca de cosméticos. E decidi pesquisar o por quê disto:


O Dia do Beijo é comemorado em 13 de Abril. Nesta data celebra-se o beijo que é um símbolo de afeto e carinho, sendo um gesto muito antigo e desde a idade média era utilizado com várias simbologias. 

Pois então, beije à vontade!!! Beije seu marido, seu namorado, sua namorada, seus pais, seus avós, seus filhos, seus amigos, seu cachorro, seu vizinho, seus parentes... No meu ver, não importa o ser vivo (afinal, há quem ame plantas e flores e não se importa em beijá-las), BEIJE!!! 

Mas, BEIJE MESMO e com gosto de quero mais!!!

Eu, nesta data, comemorei em grande estilo, com os gatos da minha vida:

E esses são os meus amores, meus filhos!!! 

FELIZ DIA DO BEIJO À TODOS!!!

Beijos ^_^

Nenhum comentário: