Oi. Mil desculpas pela ausência, mas ultimamente minha rotina anda a mil por hora. Estou suuuuuuuuuuuuuuper atrasada com os textos do jornal (tudo bem, tenho mais uma semana para escrevê-los, mas ainda tenho que mandá-los para revisão); cansada de tanto ir em hospital e ficar na fila de espera (às vezes por horas, às vezes por minutos. Mas, raramente, eu fico menos de uma hora por lá) e mais estressada ainda por ter comprado um carro (sim, eu fiz essa audácia. Me endividei até não querer mais, mas tenho uma "Cereja" para cuidar) 0km que está na oficina (please, não me perguntem o por quê, pois o técnico AINDA não descobriu o motivo). Tirando tudo isso... podemos dizer que estou bem.... ainda bem... mesmo com as inúmeras crises de estresse que tenho tido.
Antes eu tinha estresse de tanto trabalhar, eu ficava maluca com tanta coisa para fazer. Hoje, sei lá, eu tenho ficado estressada por ter um monte de coisa para fazer, mas não ter cabeça para organizar meus pensamentos, executar no período necessário, eu sempre me distráio com alguma coisa e sei que não posso fazer isso. Mas nossa, ultimamente anda bem complicado.
Notem que nesta foto, Dona Mel, dorme tranquilamente em sua cama, usando de travesseiro seu primeiro coberto (o rosa, cheio de bichinho - que ironicamente está com um furo no meio). O azul eu comprei depois, pois como a cadelinha tem pêlo curto, tava passando um frio danado no inverno (ah gente, eu sou "mãe coruja" - desse cão, por enquanto - e vocês sabem disso - ahahahhahaha). Aí, comprei esse azul e ela parou de tremer. Quando o inverno aperta, ela deita na caminha e nós a cobrimos com os dois cobertores. E ela aparece agradecer por não passar uma noite congelando.
Cansada, sim. Afinal, não é fácil você ouvir de um médico que o câncer de sua mãe é MALIGNO e voltou em menos de dois anos. Há possibilidades dele atingir outras partes do corpo, mas isso não é nada garantido. Medo?! Sim, eu tenho muito, afinal, isso não é nada fácil. Mas, tenho tanta vontade de vencer e superar tantos obstáculos por causa dela que...podemos dizer que tento ficar mais forte (pena que meu organismo não pensa do mesmo jeito). Uma das coisas que tenho tentado fazer para me distrair (enquanto o carro não volta para eu ficar treinando) é jogar Ragnarok (sim, o vício continua), mas também chega uma hora que enjoa, então... eu parto para a televisão. (ahahahahhah).
Bom gente, o domingo está maravilhoso em SP e vou jogar um pouquinho. Mesmo cansada e sem postar muito, eu estou viva. Um ótimo domingo. Bjos ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário