17 de fevereiro de 2007

Um ótimo carnaval




Oi gente, estou eu aqui de novo. Em pleno sábado de carnaval, meio que tentando deixar o vício de Ragnarok de lado, mas não muito (rs). Hoje eu tinha que postar algo meio que para rir, afinal, estamos em período de festa e descanso.

Meu amor pela Mel ultrapassou a vida real e chegou ao jogo. Sim, em Ragnarok você pode ter bichinhos de estimação. Decidi ter um "cão" (um filhote de lobo do deserto, para ser mais exata), pois acho que tinha mais a ver comigo. Fui, peguei a isca, cacei alguns ovos e decidi chocar um deles numa encubadora. Vou jogando, nada do cachorro ser leal à minha personagem, eu já quase ficando de saco cheio da bichinha e mandando ela de volta para o ovo. Mas, alguma coisa me dizia que eu tinha que tentar um pouco mais. E, foi isso o que aconteceu: hoje, depois de alguns dias, finalmente Mel se tornou leal à mim e... começou a falar. Sim, meu "cachorro" fala comigo durante minha caçada aos monstros. Decidi, neste primeiro post, colocar os print screens mais engraçados para vocês verem como é: no primeiro, mostra a minha principal personagem (uma espadachim) ao lado de sua fiel escudeira. No segundo, mostra Mel já falando, mostrando que faz qualquer coisa por mim (até latir para os monstros ela late). Já no terceiro, é algo irônico, pois como é um bichinho de estimação, você precisa alimentá-lo. Eu me empolguei batendo nos monstros e quase esqueci de dar comida para ela. Aí, ela disse o que vocês vêem na terceira imagem.

A evolução do filhote de lobo do deserto é interessante: quando você começa a brincar, ele (a) faz xixi. Conforme a lealdade vai aumentando, ela senta e abana o rabo e depois começa a latir. O mais engraçado mesmo são as falas durante toda a luta. Quero ver agora quando eu morrer. Se tiver alguma frase, depois eu posto para vocês.

Bom, vou tentar jogar mais um pouco, pois ainda vamos curtir o feriado. Um Carnaval à todos. Bjos ^_^

Nenhum comentário: