
Com tanta coisa para terminar - o material do freelancer está meio parado - e o tempo frio em SP, aqui estou eu, abrindo mais uma exceção no post. No fim, sei que correrei bastante para terminar meu especial sobre ZARD, mas no momento, também quero organizar a minha vida, que continua meio enrolada, meio tensa...
Bom, hoje resolvi falar um pouco sobre o, considerado, maior acidente aéreo brasileiro: o TAM 3054, que aconteceu ontem à noite. Acho que, assim como muitos, eu estava assistindo ao PAN - as provas de ginástica artística, onde torcia muito pela Jade Barbosa - quando veio a notícia sobre o avião que colidiu com um hangar da mesma empresa. Estava na cozinha começando a janta e saí correndo para a sala para ver a matéria com mais nitidez. Conforme anunciavam, eu ficava cada vez mais pasma, mais chocada... afinal, quando tudo isso terminará?
Enquanto o Brasil não sofre com "problemas naturais" - considere como terremoto, maremoto, tufão, etc - sofre com crises de todos os tipos: política, aérea... e eu acho que, não sei o que é pior. Olhar as notícias, olhar os jornais hoje foi realmente triste: todos os jornais e sites falam sobre o acidente. O que nos dá, certa alegria, são os ouros obtidos pelos atletas brasileiros no PAN. Mas, assim como outras tragédias, esta realmente ficará para a história. Os outros países sabem sobre o acidente e isso mostra a realidade de nosso país.
Que Deus abençoe todos.
É hora de pensarmos sobre o que vivemos, é hora de mudar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário