
Boa noite. Eu de novo, postando mais sobre os álbuns de ZARD. Confesso que, a minha mania de digitar rápido acaba me atrapalhando um pouco e, assim como já aconteceu, perdi o que tinha escrito anteriormente. Ironias a parte, vi que esta é a última montagem que tenho sobre os álbuns, então, depois de escrever, meu trabalho será no Photoshop. Desta vez, bati meu recorde: três posts em um único dia!!! Viva!!!! (também, depois de ficar tanto tempo sem escrever.... acho que o blog merecia uma mega atualização). Então, vamos lá com os álbuns?
* ZARD BEST ~REQUEST MEMORIAL~: Segundo meu site de consulta, Toda coletânea sempre é motivo de polêmica pois muitos discordam da seleção das músicas, reclamando principalmente das que não estão presentes. Para evitar o descontentamento dos fãs, no album "ZARD BEST the single collection ~ Kiseki ~", vinha um questionário para se escolher três músicas a serem incluidas numa futura coletânea. O resultado desse pleito é o album, "ZARD BEST ~ Request Memorial ~". Poxa, legal isso, né? As músicas deste CD já foram citadas várias vezes e não tenho muito o que comentar. Praticamente a única "novidade" é Ameni Nurete, cantada por ZYYG, REV, WANDS & ZARD, que é uma das músicas mais lindas (principalmente a parte que diz: Yubi de kaita I love You - algo como Com o dedo que escrevi "Eu te amo"). E, por ser uma música cantada homem e mulher fica ainda mais romântica, como uma belíssima declaração de amor!!!!
* ZARD CRUISING & LIVE: Este álbum é muito especial para muitos fãs de ZARD, afinal foi o primeiro show que a banda promoveu. Bom, entregando ainda mais a minha idade, tive o privilégio de ganhar esta raridade - pois foram produzidas apenas 300.000 cópias - de presente de meu irmão, onde junto com o CD das músicas, veio também um VHS com o show. Simplesmente maravilhoso. Além das músicas, colocado em um driver de computador, o CD abre para uma espécie de jogo multimídia, onde você pode "assistir ao show de sua casa". Você procura sua credencial pelo imensa embarcação onde foi realizada a gravação e consegue assistir a abertura. Tudo muito lindo, maravilhoso!!! E ver sua banda favorita cantando na tela do seu computador, melhor ainda!!!! Há rumores de que as músicas deste album, não foram gravadas ao vivo !!! As suspeitas são porque as músicas parecem idênticas com as versões de estúdio, principalmente a música "Kono Aini Oyogi Tsukaretemo". Mas não há dúvida que a Izumi Sakai, cantou ao vivo e não fez playback. A verdade parece ser que o album passou por uma série de modificações na sua fase de produção e mixagem, o que fez as músicas parecerem idênticas as originais de estúdio. Se for verdade ou não, para aqueles que viram o show ao vivo, deve ter sido o máximo!!!
Bom, é hora de ir. Quero tentar montar o resto das imagens para postar tudo na próxima semana. Bjos ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário