
Boa noite.
Depois de um domingo totalmente ensoralado em SP, mais uma vez, a cidade é "banhada" pelas águas das chuvas que teimam em cair. O dia ficou preguiçoso, mas mesmo assim, precisamos fazer todos os afarezes. Eu finalmente terminei um dos meus freelancers e agora posso ajudar a fazer as coisas na loja a tarde. Fora que, também posso cuidar de mim, que teimo em não mais queimar calorias como antes e engordar (depois de casada, já são 02 kg a mais!!!!), fazendo mais e mais afazeres de casa. Mas, vcs sabem que meu vício pelo computador fala mais alto e eu sempre estou por aqui, xeretando algum site, vendo outro ou até mesmo jogando Ragnarok (um vício que eu também não consegui tirar - ahahhahahahha). Bom, vamos lá aproveitar a folga da janta para escrever sobre os últimos álbuns de ZARD que restam (sim, faltam poucos). E bom, diferente dos outros posts, o site que eu utilizava como fonte não possui "informações extras" a partir de 2001 (a última atualização foi em 2000). Então, ficarei devendo e farei apenas comentários pessoais.
* TOKI NO TSUBASA: A capa é linda - Izumi-san dando carinho em um cãozinho é muito "kawaii" - e confesso que o álbum também. Entre lançamentos - Madono sotowa monochrome, Hero e Tokino Tsubasa, há também novas versões de Promised You, Yureru Omoi e Makenaide. Os dois remix são muito bons, gostosos de se ouvir. A batida de Makenaide ficou bem interessante, principalmente por ser uma música que completava 10 anos de lançamento. Infelizmente estou sem a versão de Yureru Omoi por aqui - procurei em todos os CD's, mas não achei. Mas, posto assim que ela chegar em meu computador.
* ZARD BLEND II ~LEAF & SNOW~: Outro CD de coletânea dos singles lançados no decorrer dos anos. A única novidade é Christmas Time, gravada inicialmente pela banda BARBIER e neste CD foi inclusa a versão cantada por Izumi Sakai.
Está quase na hora do jantar. Vou ver o que o meu marido está aprontando agora. Qualquer coisa, daqui a pouco eu volto e posto sobre os penúltimos álbuns. Bjos ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário