19 de setembro de 2007

Ainda pensativa

Há tantas coisas inexplicáveis no mundo que nem sei por onde começar a refletir. Penso, digo, falo, ouço, escuto, estudo, leio e.... continuo me perguntando quais são as maravilhas que o mundo proporciona. Um misto de nostalgia remoráveis e dúvidas que pairam sobre o futuro que ainda não chegou. No presente, vivemos com a intriga de que os dias podem piorar; mas lembramos que no passado, vivemos certos momentos alegres e que o futuro, mesmo incerto, é algo para se esperar. E momentos felizes sempre estarão presentes em nossas vidas.

Acho que, o "inferno astral" me atordoa. Ontem, depois de dias sem dormir, finalmente adormeci bem. E confesso que acordei com um pequeno resfriado devido à um descuido de falta de cobertor (quem me conhece, sabe que eu odeio o frio e que pego resfriado facilmente. Brinco que pareço um "pingüim" quando esfria muito, pois ando de luva, gorro e cachecol na bolsa - risos) esta noite e hoje... estou meio imune a qualquer tipo de reclamação. Até ontem de manhã eu não entendia o motivo das noites mal dormidas, mas lembrei-me de minhas preocupações, que acabei resolvendo boa parte delas. Então, adormeci profundamente - tirando o frio. Mas, estou cansada, eu confesso.

São tantas coisas para pensar que, tem dias que a mente quer apenas sair correndo e desligar-se do que nos assombra. Mas, fica um pouco complicado, quando tentamos evitar certas responsabilidades e não temos como fugir. Realmente, minha vida continua em uma virada de 360º e eu tento levar como posso. E sei que ainda tenho que superar milhares de obstáculos. O principal deles, no momento, é perder meu medo de dirigir. Mas, comigo sempre funcionou tudo aos poucos, com o tempo, no determinado tempo....

Estou cansada e preciso relaxar....

Nenhum comentário: