13 de setembro de 2007

No "inferno astral"



Olá ^_^

De repente, me bateu aquela sensação de tristeza, ao mesmo tempo de nostalgia. Senti-me imponente, viva, ao mesmo triste e desolada. Talvez, sejam efeito do "inferno astral" que me assombra, já que meu aniversário se aproxima.
Sim, daqui menos de um mês ficarei mais velha e... isso me faz lembrar que faz quase três anos que essa cachorrinha pequenina dormindo em cima de um chinelo, virou a "monstrinha" embaixo de seu cobertor cor-de-rosa. Sim, a Mel foi o presente que me dei naquele ano, pois tenho o hábito de me presentear (afinal, eu mereço). E, não sei por que, algo me dizia que naquela loja onde "doa-se cachorro" me daria uma coisinha tão fofa como é a Meru-chan. E, confesso que isso me fez um bem danado: além de ter um cãozinho, dei à um "órfão", casa, comida e uma família.
Talvez eu também esteja assim pois a doença da minha mãe continua me assombrando. Vejo o quanto ela luta - acredito que, mais do que nós - para conquistar a cura, mas é algo complicado de se dizer. E, talvez eu também esteja assim por inúmeras coisas acontecerem na minha vida ao mesmo tempo e eu pense que estou preparada, quando não estou. Confesso que a vontade de ser mãe é grande, mas acho que ainda não é o momento certo para isso acontecer, mesmo que eu queira.
O futuro tão longe assombra em certos momentos. Hoje vejo o quanto fui e sou feliz e rio de lembranças saudosas da infância. Ainda lembro como se fosse ontem como o meu marido me aborrecia nas aulas de japonês e como eu me irritava com isso. E hoje, depois de tantos anos, nos casamos e pensamos como uma família. Realmente, a vida é um pequeno mistério a ser desvendado....
Ouço músicas de ZARD e vejo que, viver é realmente maravilhoso. A melodia dessa banda ainda me encanta e me motiva a seguir adiante. Estou apenas começando, ainda há tempo para pensar em parar.
É, "inferno astral" realmente é muito estranho..... Bjos ^_^

Nenhum comentário: