Se vocês notarem, as borboletas estão penduradas em dois fios, em um módulo do kusudama. Eu furei o módulo central pela horizontal e passei o fio de nylon por este furo. Assim as borboletas e estrelas ficaram penduradas, como se estivessem voando. E o tsuru pendurado dentro está voando bem no meio, pois o prendi apenas na parte de cima do kusudama (ele acabou ficando sem uma base de abaixo. Tive que colocar alguns acrílicos para ele não voar tanto. Fora que, para me exibir um pouco mais, o dobrei com papel vegetal e o resultado me surpreendeu bastante, pois não imaginava que ele ficasse tão bonito assim). Idéias malucas, que deram certo (risos).
Aí, além do kusudama, sabia que ela queria um pingente de celular (já tinha mandado algumas fotos daqueles que tinha feito para ela ver). E logo pensei em fazer um "peixinho laranja". Mas ainda não contente, achei que o presente deveria ir numa caixa. E fiz a caixa do post do dia 27/08. Mas ainda queria mais: fiz um pingentinho com duas estrelinhas com carinha e coloquei na tampa da caixa. E apenas para finalizar, imprimi um pergaminho com o significado do kusudama e do tsuru. E junto disso tudo foi um cartão de aniversário e uma cartinha manuscrita, agradecendo essa maravilhosa amizade que dura anos.
Renata, feliz aniversário!!! Espero mesmo que você tenha gostado desse presente. Pelo telefone, pude notar que ficou bastante emocionada, mas minha amiga, não precisa chorar. Isso é o mínimo que posso fazer para agradecer a paciência nestes anos em que nos conhecemos.
E aviso aos "curiosos": tem mais kusudama Electra pronto e alguns - ou muitos - saindo por aqui. Então aguardem os próximos posts.
Um ótimo final de semana à todos.
Bjos ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário