15 de maio de 2009

Para quem gosta de coisas fofinhas....


Olá!!!

Bom dia. Não liguem (mais uma vez) no horário deste post, mas como sempre, muitas coisas para fazer e pensar e a ansiedade não me permitiu dormir muito (que triste!!!)

Depois do post com a indicação do blog do meu colega Eduardo Hiroshi, nada mais justo que fazer uma pequena resenha do blog da Andreia Tiemi (http://andreiatiemi.blogspot.com/), que me conhece há alguns anos, por causa da turma de amigos de meu marido e do namorado dela. Sim, a história deles é looooooooooooonga, mas deixo isso para um outro dia.

A Andreia curte coisas fofas (digo mesmo: coisas altamente fofas, delicadas, bonitinhas, "cuti-cuti") e tudo mais que se refere à design, que é a área dela. O blog dela é totalmente personalizado e os posts variam da indicação de "coisas fofas" para comemorar a Páscoa, como a troca e pequena mostra da arte que ela cria.

Tudo bem que ele anda meio parado (acho que depois deste post, ela vai escrever algo - rs), mas são coisas da rotina, vocês mesmos sabem como andei afastada deste "cantinho" que eu amo de paixão. Mas, na curiosidade de se atualizar com novidades na área de design ou até de conhecer trabalhos "alternativos", segue a minha dica. E não esqueçam de olhar o portfólio dela também!!!

Bom, é isso. Estou na correria deste já, pois estamos em contagem regressiva!!!

Cuidem-se e até a próxima!!!

Bjos ^_^

Um comentário:

Andreia Tiemi disse...

Brigaaaaaaaaaaaaaada Vi!!!
Adoorei seu post! heaiuheuiheuihe
Bjao!