Olá!!!
Nossa, que saudades de passar por aqui e escrever alguma coisa. Mas, o tempo tem passado tão rápido que eu nem tenho tido tempo para pensar direito na coisas.
Falta pouco.... Estou quase no 8º mês de gestação e lutando contra a ansiedade que teima em reinar em certos momentos. Por isso, tenho tentado me centrar nos últimos preparativos que faltam para a chegada do meu bebê. O quartinho está praticamente pronto: paredes pintadas, berço montado com o colchão, adesivos colados na parede, roupinhas passadas dentro do guarda roupa... As lembrancinhas também entram na fase final de produção e estão cada dia mais lindas!!! Ah se eu pudesse mostrá-las!!! Mas, não quero estragar a surpresa, né?
E vocês devem se perguntar como vai o meu garoto.... Pois é, pelo visto, ele está enorme (rsrsrsrs). Não comentei nada por aqui, mas no ultrasom realizado mês passado, meu "pequeno" estava com 35cm e quase 1,800kg. E a tendência é crescer mais agora nestes últimos meses. Mamãe está super orgulhosa, né? Não preciso nem dizer. Só que, diferente do ultrasom realizado em maio, meu filho estava... dormindo!!! Cutuca de um lado, cutuca de outro e nada dele levantar os bracinhos (acho que era hora da "pestana da tarde" quando fiz o ultrasom e ele devia estar em sono totalmente profundo - rsrsrsrsrs).
O cansaço tem batido um pouco mais e a cada dia, tenho diminuído meu ritmo e minha rotina: minha irmã agora virou a acompanhante da minha mãe; já estou "treinando" minha substituta no trabalho (que também ganhou um "mega manual explicativo", com tudo o que faço) e tenho tido tempo hábil para me dedicar aos poucos (e últimos) preparativos das coisas do Fabricio.
Falta pouco e às vezes dá um certo medo pensar na chegada dele. Mas, penso DEMAIS na felicidade que ele trará a minha vida (não somente à minha, mas à vida do meu marido, família e amigos) e o medo passa (um pouco) despercebido. Bate mais é a ansiedade... rsrsrsrsrs
Antes de terminar este post, preciso contar uma história: nesses últimos meses, fiz amizade com uma pessoa que me ajudou com as lembrancinhas. Sim, além do apoio da família, tive uma ajuda (muito importante - o por quê eu falo depois) vindo da internet. Ela usa o apelido "Tutti Tu" e também tem um blog (http://tuttitustuff.blogspot.com/), onde posta algumas de suas dobras (coisas lindíssimas!!!). Quem puder, dê uma passada por lá.
Bom, vou indo. O dia está lindo lá fora, mas ainda tenho muita coisa para fazer aqui dentro.
Bjos dobrados e até ^_^
PS: Um avisinho: meu colega Eduardo Hiroshi (post do dia 09/05/09 - sobre indicação de blog) retirou o blog dele do ar. Sei, é uma pena, mas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário