10 de julho de 2009

Mais preparativos....


Olá

Primeiramente, quero agradecer por todos os comentários do último post. Nossa, é muito legal lê-los e ver que todos estão tão ansiosos com a chegado do meu filhote, assim como eu. Pois é... estamos quase no 7º mês de gestação. Para mim, parece que foi ontem que disse aos poucos leitores desse blog que estava grávida. E agora, faltam apenas 2 meses para a chegada do meu herdeiro.

Ele tem crescido e se mexido cada vez mais (tudo bem que no meu ver, ele não cresce muito - afinal, o vejo diariamente - rs). Acreditem que outro dia não consegui dormir, pois estava em uma posição que o incomodou? Pois é, nem eu sabia disso. Fui comentar com a minha sogra sobre a noite mal dormida e ela me disse isso. Dito e feito: na noite seguinte, preparando-me para dormir, senti certos chutes vindo, quando estava em uma determinada posição (gosto de dormir de lado). Mudei (de lado) e os chutes continuaram. Enfim, fiquei de barriga para cima e eis que os chutes cessaram!!! Pronto, tive que me adaptar para dormir de barriga para cima quase que diariamente, pois assim o Fabricio tem espaço suficiente para descansar à noite. Tudo por ele, então, eu não ligo muito.

Hoje posto a foto dos papéis que comprei para fazer a lembrancinha do meu bebê. Sim, eu mesma os farei. Mas, o que sairá desta "graça", vocês saberão apenas em setembro, quando o Fabricio chegar (preciso manter a surpresa, né?). E a produção dos "mimos" está alternada entre a rotina, arrumação da casa (e do quarto) e trabalhos.... Mas, tudo dá certo no final (assim eu rezo todo os dias).

Bom, vou indo. O tempo mudou em SP, mas há muita coisa a ser feita por aqui!!!!

Cuidem-se e um ótimo final de semana!!!

Bjos duplos ^_^

Um comentário:

Andreia Tiemi disse...

q legal Vi!
Se precisar d qq help! dá um toque!
tudo de bom p/ vc!

Bjos
Ti