24 de junho de 2009

Nos preparativos


Olá à todos!!!


Tudo bem? Sei que deveria ter postado muito mais "coisas" neste blog, uma vez que compartilho com vocês a felicidade de minha primeira gestação. Mas, infelizmente, a rotina diária que vivo impede-me de fazer algumas coisas que quero e acabo deixando este espaço "a ver navios".


Já estou com 6 meses de gestação, acreditam???? Nossa, como o tempo passa rápido. Antes eu não poderia contar nada, hoje já compartilho esta felicidade e luta contra o tempo para realizar os preparativos que tenho por aqui: é quarto, lembrancinhas, berço, carrinho... são inúmeras coisas compradas e a serem compradas que tempo para nós, tem sido uma batalha e tanto. A casa já está pequena para tantos mimos. Fora os presentes que já aparecem aqui em casa, comprados pelas avós, tios e madrinha. Tem muita coisa, que uma caixa já é quase pequenina.


"E o Fabricio?!", vocês devem se perguntar. Está crescendo, bastante, além de se mexer cada dia mais. Já reconhece a voz do pai e tem dias que, basta ouví-lo para ele começar a chutar. E a barriga.... está linda demais!!!!


Bom, vou indo, mesmo querendo escrever mais (o tempo é curto e os preparativos, muitos!!!)


Bjos e até o próximo post!!! ^_^

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Vou estreiar meus comentários no seu blog falando do Fabricio =P

Não sabia q os bebês demostravam reações ainda dentro da barriga ao ouvir sons familiares! Ele andou chutando mais o Seiti? kkk

Bjs

Eduardo Hiroshi disse...

Cool! Não esqueça de providenciar as leituras obrigatórias de todas as crianças - revistas de carro à vontade. Eu aprendi a ler desse jeito. Abraços aos pais e boa sorte. (não esqueça que vem aí a grande mudança)

Andreia Tiemi disse...

não se esqueça dos baby´s tea! rsrsrs
Mtas, mtas, mtas felicidades nesse momento tão especial da sua vida
Bjaaaaao!