Olá!!!
bom dia. Passado o dia da Independência do Brasil, Fabricio e eu continuamos por aqui, lutando contra a ansiedade por sua chegada. O dia chuvoso na cidade me faz lutar ainda mais contra certos sentimentos dos quais quero esquecer este momento, mas está um pouco difícil. Sim, é meio complicado explicar tudo o que acontece agora, mas estou num misto de ansiedade e tristeza pois aconteceram certas coisas das quais eu não gostaria. Mas, não dava mais para adiar e isso gerou certas intrigas, das quais eu prefiro esquecer neste momento onde tenho que manter ainda mais a calma.
Bom, tirando tudo isso, uma coisa pouco comum que acontece comigo agora no final da gravidez é o excesso de sono que tem me dado (isso geralmente acontece no começo da gravidez). Sei lá, talvez pelo fato de eu estar mais "tranquila" agora e os preparativos estarem prontos (quartinho, lembrancinhas, documentação, telefones úteis, de parentes... rsrsrsrs), eu fiquei mais.... calma. Bom, eu simplesmente não sei explicar, mas que é meio estranho, é... (risos, risos, risos)
Hoje passei na consulta com o médico e descobri que a hora do parto de aproxima cada vez mais. Se antes eu estava ansiosa, agora estou um pouco mais. Mas sei que tudo acontece na hora e no momento certo, então, não tenho motivos para tantas preocupações. Agora é só relaxar e me cuidar cada vez mais. Mas, tem sido meio difícil.
Agora, devo admitir que, se eu sumir, será mesmo por um bom motivo.
Cuidem-se e até mais, pois lembrei que tenho que preparar certas coisas aqui no computador e não posso adiar mais.
bjos ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário