Olá!!!
Calma, calma e muita calma nessa hora. Acho que só pelo título dá para vocês imaginaram o que ainda não aconteceu... Pois é, meu bebê ainda não nasceu!!!
Continuamos na expectativa, mas como ele está dentro do período certo para nascimento, estamos (tentando ficar) um pouco despreocupados. Mas, qualquer dor diferente já é sinal para sairmos correndo direto para o hospital. Mas, enquanto isso.... tenho tentado relaxar, mas confesso que isso é um pouco complicado agora no final da gestação. Gente, são 9 meses!!! Caramba, dá para acreditar???
Às vezes, nem dá para acreditar que o tempo passou tão rápido. Antes a barriga nem aparecia direito; hoje já não tem como negar que meu bebê está quase chegando (fui 2ªf no mercado após a consulta e uma atendente perguntou de quantos meses eu estava. Quando comentei que já era de 9, ela se assustou e perguntou: "E você consegue sair assim, tranquilamente?". Sabem qual foi a minha resposta: "Enquanto ele deixar, vou aproveitar..."), só esperando o tempo dele.
A gravidez é maravilhosa, mesmo tendo momentos de medo e pavor (sim, e por quê não?). Eu me apaixonei pelo meu bebê desde que ele era um "feijãozinho" dentro de mim e relembrando o último ultrasom, vejo o quanto ele cresceu e ficou "parecido como nós". É incrível como no decorrer dos meses o corpo, membros e órgãos vão se formando, dando aspecto humano à este ser vivo que será dependente de mim durante um longo tempo. Passamos juntos momentos de aflições (o principal deles foi quando próximo do aniversário do meu marido, eu pensei que tivesse tido um novo aborto; ou quando me estressei com pequenas coisas e chorei com ele, dizendo que não era culpa dele, que era um momento em que eu passava e estava triste - mudança hormonal, que não tem como escapar), mas no decorrer dos meses e do crescimento do bebê, vivemos momentos maravilhosos e engraçados (acho que o principal dele foi o primeiro chute dado no pai - esse é memorável e inesquecível). E agora, vivemos esta ansiedade de sua chegada... É... o tempo passa mesmo muito rápido.
Mas, para driblar esta ansiedade, tenho tentado ocupar minha mente, com origami para não perder muito o costume (risos). E desta vez, talvez pensando também na primavera que se aproxima, fiz algumas florzinhas. Tudo bem que demorei para aprender dois modelos, mas depois que tomei gosto, tudo foi ficando muito lindo e rápido para fazer.
O resultado final de como e onde elas ficarão?! Depois eu mostro para vocês!!!
bjos dobrados e até a próxima ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário