25 de julho de 2015

25/07/15: Dia do Escritor

Olá!!!

Post especial saindo hoje, pois descobri que hoje é DIA DO ESCRITOR
Não imagino qual escritor passaria por este humilde blog, mas eu gostaria muito de deixar a minha breve homenagem, uma vez que, sem os livros, eu acredito que ficaria muito louca e muito mais estressada do que sou (risos).

É com os livros que eu viajo o mundo sem sair de casa; é com os livros que eu me apaixono ainda mais pela vida; é com os livros que eu conheço lugares distantes; é com os livros que eu me desestresso e encontro fuga num dia de fúria.

Obrigada à todos os escritores, nacionais e internacionais. Meu coração de leitora é aberto à todos e, como um bom coração de mãe, SEMPRE CABE MAIS UM.

Alguns de meus livros preferidos. Porque eu não tenho um livro, tenho vários.


Beijos ^_^

Nenhum comentário: