31 de março de 2017

Mãe também merece: Batom Líquido Mate da Ruby Rose

Oi!!!

Um blog sem tema definido... um blá blá blá divertido... risos

Uma tag que eu amo, mas morro de vergonha, pois tenho que me mostrar... (risos)
Mas, acho legal fazer algumas postagens desta tag, pois precisamos lembrar que, mesmo mãe, também somos mulheres e precisamos de um tempo e um cuidado pessoal. 

A marca Ruby Rose é uma marca que tem feito sucesso entre as mulheres (e blogueiras). Já li resenhas sobre a base que eles comercializam, mas, ainda não comprei uma para chamar de minha. Andando em uma loja de cosméticos, vi que eles possuem também batons e me encantei por uma cor (a 42), que arremetei na mesma hora. 

Batom líquido Matte Ruby Rose cor 42

Achava a cor meio vibrante, mas esta fase de mudanças me proporciona... mudanças... (risos). E eis como ela ficou em mim:

Selfie tirada dentro do trem, indo para o trabalho

Bom, já li batom matte não poderia transferir muito em copos, etc. Mas, admito que esse transfere sim. Ele até seca rápido durante a aplicação (que precisa tomar cuidado para não borrar e ver onde ele está mal aplicado), mas:

1- beijei meu caçula (antes dessa foto) e ele ficou com a bochecha cheia de batom. Mas, o batom continuou fixo;

2- tomei chá, café, comi lanche (e sempre notando parte do batom no copo e no sanduíche). E ele continuou ali.

E no final da noite... vi que ele ficou na boca, sem necessidade de retoque.

Passei a mão na boca para vocês verem que ele não sai


dedo limpo

Tudo bem que a luz não colaborou muito com a foto (a lousa faz parte da casa nova), mas, admito: batom aprovado, duração de 7 horas de boa comigo.

Admito: a facilidade de um batom que não precisa retoque, me ajuda pacas. Vou tentar tirar fotos melhores para atualizar este post outro dia, ok? 

Beijos e até o próximo post ^_^  


Nenhum comentário: