28 de março de 2017

VAPT VUPT: Dica rápida de decoração

Olá!!!

Iniciando nova tag por aqui!!! Ainda na onda do artesanato, pois decorar a casa faz bem para quem quer um canto diferente e personalizado!!!

Admito que não sou boa com pregos e quadros, mas estou nessa "vibe" de decoração e frases inspiradoras. Numa dessas, aproveitei dois quadrinhos que sobravam e fiz os meus, pintando e escrevendo à mão mesmo.

Pois bem que, ao colocá-lo na parede, o quadro quase caiu. E, eu tive uma ideia para pendurá-lo e decidi compartilhar com vocês!!! 

A maioria deve ter elástico (sim, aqueles de prender dinheiro) em casa. Eu, como aprendiz de artesã, tenho também cola quente e pedaços de E.V.A. Pois bem, usei os dois e colei no verso do quadro, como mostra a foto abaixo:

Elástico, um pedaço de E.V.A. e cola quente


Quadro pronto. Pintei e escrevi com tinta para artesanato, tudo à mão mesmo. 
Como a frase ficou "invisível", escrevi com caneta permanente para destacá-la e ser legível.

A frase escolhida foi um ditado zen que vi na internet. O quadro virado, ficou assim.

E não é que a ideia funcionou? Eu martelei o prego na parede (admito que está meio torto - risos) e pendurei o elástico no "menino". O resultado final vocês conferem abaixo:

Quadros pendurados na parede branca

Quem diria que, um simples elástico (no meu caso, coloridos), ajudaria a decoração de uma parede e salvaria um quadro de não cair no chão?! 

Até o próximo post!!!

Beijos ^_^

Nenhum comentário: