28 de dezembro de 2015

Mãe também merece / Resenha: Batom líquido Mate da Quem Disse, Berenice?

Olá!!!

Eu sei que devo um post de Natal... mas andei super ocupada e atrapalhada com o misto de emoções e decisões que tenho refletido por aqui que simplesmente... me desliguei um pouco do meu cantinho.

Mas, decidi fazer (praticamente) este último post com uma dica de maquiagem. Será a primeira vez que farei uma resenha de produto de beleza que comprei e colocarei uma foto minha, de antes e depois (ai que vergonha!!!). E, também pensei nele por causa das festas de ano novo, onde algumas pessoas querem curtir à noite sem medo de borrar ou retocar o batom. Sim, será uma resenha de batom. E não, não é um publieditorial, uma vez que este blog está no começo e eu não recebo produto ou livro de ninguém. Isso pode acontecer?! Não sei dizer... 

Bom, vamos lá. Eu acompanho vários blogs de beleza e adoro estar antenada nas novidades divulgadas. Como MÃE, muitas vezes, na correria, esquecemos mesmo de nos cuidar, o que não deveria acontecer. Mas, rotina corrida, filhos, escola, trabalho, férias... Praticidade vira sinônimo para tudo nessa vida "turbulenta". 

Uma coisa que eu aprendi a valorizar é que, como MULHER, eu prezo muito produtos que facilitem a minha vida em todos os momentos, pois tem dias que fica difícil querer estar bonita e se arrumar em 15 minutos... Lógico, para uma ocasião especial, eu dificilmente me dou 15 minutos de beleza (sempre sou a primeira a me arrumar mesmo, com cerca de mais de uma hora antes da saída de casa), pois gosto de caprichar em cada detalhe, seja na make, no penteado, no acessório, na roupa e no sapato. Sim, eu tenho me valorizado e me sentido muito mais mulher nesses 5 meses de "briga interna" e estou amando cada dia mais essa minha nova fase. 

E, andando atrás de uma promoção, eu me dei de presente um batom líquido que li muitas resenhas positivas à respeito. É o BATOM LÍQUIDO MATE da QUEM DISSE, BERENICE?, na cor ROSADILI. Eu queria ousar mesmo, usar uma cor diferente do meu habitual (quem me conhece, sabe que eu amo rosa claro e que tenho arriscado um pouco no roxo "uva"), uma vez que a intenção nessa compra era usar o batom para ocasiões memoráveis e especiais. E, convenhamos, praticidade para não precisar de retoque constante é ótimo para qualquer mulher que se preocupa com seu visual!!! 


A descrição do produto (infelizmente, já joguei a caixinha) é esta, que está no site da empresa: 


Como ele descrito como de longa duração e a vendedora me disse que, comendo ou bebendo pouco, duraria mais ou menos 6 horas (comprei no começo do mês e posso estar errada, ainda mais que a cabeça não está nada bem), eu decidi que seria uma boa aposta para a festa de natal, pensando na praticidade em não precisar retocá-lo. E não é que deu certo?! 

À caminho da festa de Natal (24/12), por volta das 19h

Já em casa (praticamente sem cachos - risos) 
e por volta da 1h30 do dia 25/12

Eu peguei dicas pela internet para aplicá-lo corretamente (ainda vou treinar mais), mas, no geral, acho que deu para me virar bem, já que foi a primeira "grande festa" que o usei. O batom fica sequinho na boca (falta comprar um hidratante labial para deixá-lo ainda mais bonito) - pelo fato de ser mate e todos os batons desse tipo terem esse efeito - e ficou perfeito!!! Eu vi que ele praticamente não esfarelou durante à noite e ficou quase intacto. Notem que, na foto pós festa, dá para notar que ainda há batom nos meus lábios. E sim, eu tenho tirado esse batom com demaquilante, pois ele não sai apenas com a toalha. 

E só fazendo uma pequena crítica à embalagem do produto: o nome da cor e a validade estão, praticamente, INVISÍVEIS!!! Penei para ler e tive que pegar uma lanterna para poder falar qual era a cor que comprei. Quem Disse, Berenice?... ajude as consumidoras com isso, pois fica difícil indicar a cor para as amigas sem poder ler direito... 

Tirando isso... Eu amei o batom e está mais que aprovado!!! E se depender do meu filho mais filho, preciso usá-lo sempre!!! Afinal, mãe também merece, né?! Porque mãe é, acima de tudo, MULHER!!! 

Quero desejar aos leitores do blog uma ótima entrada de ano. 2016 promete novidades e surpresas, afinal, com o início do novo ano, serão 365 novas oportunidades, decisões, chances, acontecimentos, realizações, sonhos, trabalhos, lições... para SERMOS FELIZES como manda nossos corações. 

Um ótimo ano para vocês e aguardem novos posts (mais frequentes) no blog!!!

FELIZ 2016 À TODOS e nos "vemos" no próximo ano!!! 

Beijos ^_^


Um comentário:

Unknown disse...

Iuhuuuulll... Divando!!!
Ainda não experimentei nada da marca, mas já vou providenciar. ;D
Beijão Amiga! <3333