13 de fevereiro de 2016

Comprinhas na Daiso SP

Olá!!!

E lá vamos nós, para um blog parado e sem muitos posts. Estou ainda em fase de adaptação a rotina dos meninos, pois como tivemos mudança de escola e horários, estou em ritmo tartaruga por aqui. E, como também tenho minhas funções de mãe, dona de casa, autônoma... eu acabo me perdendo em tudo, pois é meio complicado querer escrever mil coisas e simplesmente... me organizar, na verdade.

Uma coisa que posso admitir à vocês é que... minha rotina com horário na parte da manhã tem sido ajustada, então... depois de deixar os meninos na escola, tomar café e organizar algumas coisas em casa... Eu consegui encaixar um tempo para mim e comecei minhas aulas de Yoga. O resto... veremos, pois como as minhas decisões ainda não foram tomadas (e ditas), não sei o que acontecerá. Mas, por enquanto, tudo certo... falta apenas deixar a preguiça de lado e simplesmente... me organizar mesmo!!!

Quem é de SP, já ouviu falar na loja DAISO JAPAN, que vende produtinhos japoneses a um preço "camarada". Há unidades espalhadas pela cidade, e eu sempre tive vontade de ir lá para checar as novidades e produtos. Mas como a loja fica um pouco distante de casa, eu sempre me preocupei com horário, afinal, eu tenho um período para encaminhar o material à uma empresa para quem presto serviço e não gostaria de chegar mega tarde ou avisar que faltaria no trabalho para uma saída que posso evitar. Felizmente... a loja abriu uma unidade em uma cidade vizinha e fui na tarde da última segunda-feira lá com os meninos.

Acreditam que, eles piraram comigo?! Eu tinha ido praticamente com uma lista de compras lá, pois não queria gastar demais. Infelizmente, os meninos acharam coisas que se encaixavam que nosso gosto e... bom, vocês verão abaixo.


Eu penso demais nos meus filhos, como toda mãe que se preze. E, está muito quente em SP!!! Eu fui atrás de um porta garrafa térmica - afinal não há como sair de casa sem uma garrafa para eles (e, cá entre nós, o preço da garrafa em alguns lugares está meio "salgado".... rsrsrsrs) - e também de um gel refrigerador para que os lanches fiquem frescos até a hora do recreio. No passeio, você lembra que a sogra também sai, o marido anda muito, a amiga tem filha que bebe bastante água... E compra uns 5 porta garrafas.... rs. Mas, infelizmente, o gel refrigerador, não tinha nessa unidade.





















Já usei o porta garrafa térmica (é para garrafas de 510ml). Mas, não fiz o teste de quanto tempo ela mantém a temperatura.... :(


Aí, olhando mais a loja, os meninos acham um enfeite tradicional japonês, do qual eu faço todo ano em origami. Como são dois meninos, combinei com eles que levaria um só para ser colocado no quarto. 


à esquerda, o enfeite comprado. à direita, o que eu faço para os meninos anualmente.


Aí... passamos no setor de papelaria... e o meu pequeno acha furador de papel, fita adesiva colorida.... E você lembra que um porta perfume também pode ser essencial, devido às viagens que temos feito...


Em outro setor, achei marcador de página (pense nos trechos dos livros!!!) e uma mini luminária em LED para prender no livro (e ler à noite sem problemas...).

E, para finalizar, comprei um porta moeda fofo para presentear uma princesa... Ia comprar um para o Fabricio levar na escola, mas, infelizmente, não tinha nenhum de carro, sapo ou outro personagem "menos fofo"....

É de pirar na loja. Os preços variam, mas nada absurdamente CARO, no meu ponto de vista. Lógico, você também precisa se conter um pouco para não comprar de tudo por lá (foi quase o que nos aconteceu!!!). Mas, valeu o passeio, pois muitos produtos serão (e já são) usados, então... cada centavo deixado lá foi um investimento e tanto. 

E não... a loja não possui filiais em outros Estados ainda. E, eu não ganhei nada em postar minha opinião sobre os produtos. Quem ficou curioso em saber um pouco mais sobre a loja, segue o site deles: http://www.daisojapanbrasil.com.br/index.shtml

A página deles no Facebook (https://www.facebook.com/daisojapanbrasil/?fref=ts) posta bastante novidade entre produtos e comunicados. Quem vier para SP e puder passar em uma das unidades... garanto que vai pirar muito com tantas coisas fofas!!!

Até o próximo post!!!

Beijos ^_^

Nenhum comentário: