10 de setembro de 2016

Voltando

Olá!!!

Sei que abandonei este canto por meses. Vocês não imaginam a saudade que tenho em atualizar e escrever textos, mas, os problemas pessoais se aprofundaram por aqui e eu decidi dar esta pausa para tentar resolver tudo com calma. Enfim, me centrar mesmo em uma única coisa, dando um passo de cada vez.

Confesso que, muita coisa mudou no decorrer destes meses. Decidi dar uma guinada não esperada ou planejada, mudei planos, me surpreendi... Enfim, decidi colocar a vida em curso e nos eixos, tomando decisões e reagindo ao seu tempo. Mas, não posso negar que está tudo de pernas para o alto... E ainda vem muita coisa por aí.

Para quem está com saudades dos meus textos, pode acompanhar - temporariamente - algumas postagens que tenho escrito para o site Premiere Line. Eu dei uma pausa por lá também, mas volto essa semana com novidades.

Então, aguardem!!! 

Nos vemos por aí ou por aqui.  ^_^

Nenhum comentário: