17 de março de 2017

Um novo blog

Há tempos adio o sonho deste blog caminhar para frente. Tantas mudanças ocorreram em minha vida, tantos acontecimentos... Tenho acompanhado as curtidas pela Fan Page e isso me motivava... Mas, eu adiava, pois quero me dedicar ao espaço com amor e o carinho que ele merece!!! 

Entre sonhos, lutas e conquistas diárias; entre brigas internas e o levantar de todos os dias... eu decidi que SIM, eu posso conciliar com amor e dedicação, coisas que amo entre minha rotina de mãe, trabalhadora, lutadora e estagiária em uma nova profissão.

HITS BLÁ BLÁ BLÁ 
voltará à ativa!!! 

Ainda não decidi a quantidade de postagens que serão publicadas semanalmente (ou quinzenalmente), se o blog mudará de nome, assim como quais assuntos serão abordados e escritos. Tive mil ideais durante a retomada deste projeto e ainda não me decidi por completo o que enfatizo, escrevo, mudo... Como devem saber, sou jornalista de formação e, a partir daí, minha paixão é a escrita. Sou mãe de dois meninos lindos, me separei há alguns meses (este era o motivo que eu descrevia em alguns posts, que passava por uma fase difícil e não ia comentar nada. Era a ideia da separação, do fim de um casamento). Então, a luta, história e exemplos de vida podem ser descritos por aqui também, talvez como um desabafo, talvez como exemplo, talvez por querer escrever... 

Abdiquei meus sonhos por não estar bem mentalmente. Na verdade, continuo neste processo, pois há uma grande luta pela frente. Mas vi que, para caminhar em frente, é preciso colocar sonhos em prática, sem medo do amanhã, rumo à felicidade.

O blog deve continuar com resenhas de livros, dicas de artesanato, DIY e, talvez até de beleza. Dicas de filhos e passeios com eles podem ser incluídos também. Penso em colocar entrevistas com mulheres em destaques ou que tragam motivação na realização de sonhos adormecidos. Quem tiver alguma dica, ideia, sugestão, por favor, escreva nos comentários daqui ou da Fan Page, por favor. Estou aberta a ideias para fazer deste pequeno espaço, não um refúgio, mas, minha vida!!! 

Aguardem que semana que vem, as postagens retornarão a todo vapor!!!

Ótimo final de semana!!!

Beijos ^_^

Nenhum comentário: